Veja Também


Fora de linha Switch 5500G-EI 48-Portas Switch 5500G-EI 48-Portas

Switch 5500G-EI 48-Portas

Part number: JE090A, (3CR17251-91 Descontinuado)
Disponibilidade: Consulte
Garantia: Lifetime
CONSULTE

*Valores com base para faturamento SP e válidos para Empresas com CNPJ.

Faturamento e entrega para todo Brasil. Consulte valores e frete para demais estados.

Valores válidos enquanto durar o estoque, sujeitos a alteração conforme variação do dólar.

****Não possuímos preço diferenciado para revendas de informática*****

Recursos e benefícios Especificações técnicas

Nº Portas 10/100: Não
Nº Portas 10/100/1000: 48 (4 Dual)
Porta Console: Sim
N° de Portas Dual: 4+1 Slot
Gerenciável: Sim
Empilhável: Sim
Layer/Camada: 2/3/4


Recursos e Benefícios

Switching Premium Escalável e Ethernet Gigabit para Aplicações Avançadas de Borda
O Switch 3Com 5500G-EI 48-Portas é um switch premium empilhável de 10/100/1000 com o software Enhanced Image (EI) para empresas que utilizam aplicações que exigem o máximo da rede e o mais alto nível de disponibilidade de "cinco 9s" (99,999% de disponibilidade).

As 48 portas operam a 10/100/1000; quatro destas portas são de duplo uso (dual) com quatro portas SFP baseadas em Gigabit. O slot para módulo de expansão oferece conectividade opcional Ethernet Gigabit ou 10-Gigabit

O Switch 5500G-EI suporta a tecnologia distribuída e resiliente de Empilhamento 3Com XRN® com 48 Gbps de banda para o empilhamento (96 Gbps full duplex) e roteamento avançado na Camada 3 (RIP / OSPF), QoS nas Camadas 2-4 e recursos para limitação de taxa.

Este switch oferece recursos abrangentes de segurança - SNMP v3, SSH, login de rede - e empilhamento resiliente hot-swap para gerenciamento e monitoramento simplificados.

Todos os produtos 3Com Switch 5500 compartilham o mesmo sistema operacional com nossos switches modulares e roteadores premium, incluindo o 3Com Switch 8800 e 7700. Permite que você gerencie uma infra-estrutura distribuída de switching e roteamento a partir de uma única plataforma de gerenciamento CLI ou SNMP, como o 3Com Enterprise Management Suite ou 3Com Network Director.

  • 44 portas 10/100/1000; 4 portas 10/100/1000 de duplo uso (dual) ou portas Gigabit SFP; 1 slot para módulo de expansão.

  • Projeto escalável com empilhamento resiliente com capacidade de empilhamento de até oito unidades ou até 448 portas Ethernet Gigabit (quando equipado com o módulo de expansão de 8 portas SFP).

  • Módulos de 10-Gigabit Ethernet disponíveis para interconectar o núcleo da rede com os switches de distribuição.

  • Capacidade de switching de até 232,0 Gbps, taxa máxima de encaminhamento de 172,6 Mpps.

  • Banda para empilhamento de 48 Gbps (96 Gbps full duplex).

  • O desempenho wirespeed em todas as portas dentro da pilha oferece um ótimo throughput e banda para as aplicações críticas aos negócios e comunicações de alta-velocidade.

  • Operação multi-camadas com rotas estáticas, funcionalidade da Camada 3 baseado em RIP, OSPF, e PIM-DM e PIM-SM.

  • A Tecnologia 3Com de Empilhamento XRN permite a criação de pilhas de até oito unidades que oferecem a disponibilidade de um switching por chassis e resiliência nas configurações tradicionais de agregação de troncos. Todo o empilhamento é gerenciado a partir de um único IP, com compartilhamento de informações de roteamento crítico entre todas as unidades para uma rápida recuperação de falhas.

  • Compartilhamento de carga e recursos de trunking por toda a pilha ajuda a eliminar os pacotes despejados, a descongestionar os gargalos de tráfego e a aprimorar a disponibilidade do servidor.

  • Aplicação Integrada e Distribuída da Segurança.

  • ACLs (Access Control Lists) avançadas e baseadas em tempo ajudam a proteger os recursos chaves da rede de acessos não-autorizados e corrupção de dados.

  • A autenticação baseada em usuários e a criptografia DES de 56-bit ou 168-bit ajudam a proteger os protocolos da Camada 3 e controles de gerenciamento.

  • Atualizável para suportar recursos de Power over Ethernet (PoE) com uma fonte de alimentação PoE substituível em campo.

  • O Sistema Operacional 3Com compartilhado consolida o controle administrativo em toda a infra-estrutura de switching - contribuindo para um ambiente de rede unificado, oferecendo uma visibilidade e controle periferia-ao-núcleo inigualável.

  • O suporte integrado a operações AC- e DC- permite que você maximize os atuais esquemas de alimentação existentes e, de maneira econômica, estenda a alimentação para a periferia da rede.

  • Disponível: Fonte de Alimentação DC Redundante (RPS), projetada pela Eaton Powerware Corporation, fornecedora líder de sistemas de energia integrados.