*Valores com base para faturamento SP e válidos para Empresas com CNPJ.
Faturamento e entrega para todo Brasil. Consulte valores e frete para demais estados.
Valores válidos enquanto durar o estoque, sujeitos a alteração conforme variação do dólar.
****Não possuímos preço diferenciado para revendas de informática*****
48 portas SFP+ 10 Gigabit Ethernet/ 4 Portas QSFP+ 40 Gigabit Ethernet
Os switches S Series selecionados oferecem suporte ao Open Automation Framework da Dell Force10, um pacote de ferramentas inter-relacionadas de gerenciamento de rede que podem ser usadas juntas ou de forma independente para fornecer uma rede mais flexível, disponível e gerenciável e, ao mesmo tempo, reduzir as despesas operacionais.
Switch de 10/40 GbE e alta performance Dell Force10 S4810
Ofereça taxa de transferência de baixa latência com o Dell Force10™ S4810. O switch de agregação ou principal de topo de rack (top-of-rack) de 1/10/40 GbE possui uma malha de switches cut-through sem bloqueio de 1,28 Tbps (full-duplex) projetado para fornecer uma performance de taxa de linha sob carga total com latência de 800 ns.
Ultra-baixa latência
O Dell Force10 S4810 é um comutador de ultra-baixa latência, 10/40 GbE, topo de rack (ToR), concebido especificamente para aplicações em ambientes de computação e centros de dados de alto desempenho. Tirando partido de uma arquitectura de comutação sem bloqueios e directa, o S4810 proporciona capacidade de encaminhamento L2 e L3 à velocidade de linha com ultra-baixa latência para maximizar o desempenho da rede.
O desenho compacto do S4810 oferece densidade líder da indústria de 48 portas (SFP+) 1/10 GbE à velocidade dupla bem como quatro uplinks QSFP+ 40 GbE para conservar valioso espaço de rack e simplificar a migração para 40 Gbps no núcleo do centro de dados. Cada uplink QSFP+ 40 GbE consegue suportar quatro portas 10 GbE com um cabo breakout. Potentes funcionalidades QoS associadas ao suporte DCB (Data Center Bridging) através de uma melhoria futura do software faz do S4810 a solução ideal para os ambientes de armazenamento iSCSI.
Além disso, o S4810 incorpora múltiplas funcionalidades estruturais que optimizam a flexibilidade, eficiência e disponibilidade do centro de dados, incluindo a tecnologia de empilhamento VirtualScale do Dell Force10, fluxo de ar reversível frente para trás e trás para a frente para ambientes de corredores de ar quente e frio e fontes de alimentação e ventoinhas redundantes e de troca dinâmica.
O S4810 suporta também a estrutura de automatização aberta do Dell Force10, assegurando capacidades avançadas de automatização e virtualização da rede para ambientes de centros de dados virtuais. A estrutura de automatização aberta é um pacote de ferramentas de gestão da rede inter-relacionadas que podem ser utilizadas em conjunto ou de forma independente para proporcionarem uma rede que se torna mais flexível, disponível e gerível, ao mesmo tempo que reduz as despesas operacionais.
Principais aplicações
Comutação 10 GbE de ultra-baixa latência em HPCC, transacções a alta velocidade, armazenamento iSCSI ou outras implementações sensíveis ao negócio que requerem a mais alta largura de banda e a mais baixa latência
Agregação de servidores ToR 10 GbE de alta densidade em ambientes de centros de dados de alto desempenho
Uma rede de centro de dados de 1/10/40 GbE plana, de dois níveis, sem bloqueios (quando associada ao comutador/router de núcleo ExaScale)
Agregação de uplinks de 10 GbE (quando associada aos comutadores ToR Série S 1/10 GbE)
Principais funcionalidades
Comutador ToR 1 RU 10/40 GbE de alta densidade com 48 portas (SFP+) 1/10 GbE à velocidade dupla e quatro uplinks (QSFP+) 40 GbE (num total de 64 portas 10 GbE com cabos breakout)
A malha de comutação de 128 Tbps (full-duplex) sem bloqueios e directa proporciona um desempenho à velocidade de linha com carga completa e ultra-baixa latência
Comutação Ethernet L2 e L3 escalável com QoS e um complemento global de funcionalidades IPv4 e IPv6 baseadas em normas para aplicações "unicast" e "multicast"
Fluxo de ar reversível frente para trás e trás para a frente
Fontes de alimentação e ventoinhas redundantes, de troca dinâmica
Tecnologia de empilhamento VirtualScale que tira partido das portas de 10 GbE ou 40 GbE
A estrutura de automatização aberta acrescenta capacidade VM bem como capacidades automatizadas de configuração e aprovisionamento para simplificar a gestão dos ambientes de rede virtuais
O sistema operativo modular (FTOS) Dell Force10 proporciona uma estabilidade inerente bem como funções avançadas de monitorização e facilidade de manutenção
O suporte DCB (Data Center Bridging) permite uma estrutura Ethernet sem perdas para o armazenamento iSCSI e o tráfego NFS
Suporta frames jumbo para conectividade do servidor topo de gama
128 grupos de agregação de links com até oito membros por grupo, utilizando o endereçamento avançado
Monitorização VirtualView do tráfego da rede e das aplicações em tempo real para centros de dados virtualizados
Suporte de hardware para TRILL e EVB
Baixo consumo de energia