Veja Também

Servidor Blade Dell PowerEdge M910 11G Servidor Blade Dell PowerEdge M910 11G Servidor Blade Dell PowerEdge M910 11G

Servidor Blade Dell PowerEdge M910 11G

Part number: SVRM91011G
Disponibilidade: Consulte
Garantia: 3 anos
datasheet
CONSULTE

*Valores com base para faturamento SP e válidos para Empresas com CNPJ.

Faturamento e entrega para todo Brasil. Consulte valores e frete para demais estados.

Valores válidos enquanto durar o estoque, sujeitos a alteração conforme variação do dólar.

****Não possuímos preço diferenciado para revendas de informática*****

Recursos e benefícios Especificações técnicas

 

Até 4x Intel Xeon 7500/ Até 1TB RAM/ Até 2TB por blade

Potente, escalável e compacto

 

O PowerEdge™ M910 foi projetado para atender as necessidades de praticamente qualquer ambiente de TI. Desenvolvido com os potentes processadores Intel Xeon série 7500 e recursos avançados de gerenciamento de sistemas, o M910 é ideal para os aplicativos exigentes no núcleo da maioria dos data centers.

A Dell FlexMem Bridge Technology permite ao M910 ajustar perfeitamente a escala de sua RAM DDR3 de 4 GB para 512 GB em configurações de dois ou quatro soquetes. Essa tecnologia com patente pendente permite que a Dell ofereça uma plataforma exclusiva que pode crescer à medida que suas necessidades exigirem.

Ao fornecer esses recursos em um servidor blade, a Dell permite que sua organização adicione desempenho significativo em um formato facilmente gerenciado e com excepcional economia no consumo de energia. Com oito servidores de quatro soquetes por 10 U de espaço de rack, o M910 oferece 3 vezes mais densidade do que os tradicionais servidores de quatro soquetes otimizados para rack de 4 U.

 

Foco na qualidade e na confiabilidade

 

O PowerEdge M910 usa as infraestruturas redundantes de energia, resfriamento e rede fornecidas pelo gabinete blade Dell M1000e. O PowerEdge M910 incorpora recursos adicionais que foram desenvolvidos para proteção máxima contra possível tempo de inatividade, como a capacidade de suportar três malhas totalmente redundantes por blade e a inclusão de um hipervisor de mídia dupla redundante incorporado.

O PowerEdge M910 também usa processadores Intel Xeon série 7500 que foram desenvolvidos para monitoração, informação e recuperação automática em caso de erros de hardware, a fim de manter a integridade dos dados e os serviços de missão crítica on-line.

Como todos os servidores Dell PowerEdge, o M910 é produzido com nosso processo de fabricação "one-touch". Esse processo foi desenvolvido para garantir que somente uma pessoa seja responsável por toda a fabricação do servidor, resultando em um maior controle da qualidade. Além disso, todo servidor Dell completamente configurado é testado (e testado novamente) antes de deixar a fábrica, de modo a garantir máxima confiabilidade.

 

 

Gerenciamento simplificado de sistemas

 

A última geração do pacote Dell OpenManage™ fornece operações avançadas e comandos baseados em padrões que foram desenvolvidos para integração com os sistemas existentes, de modo a se obter um controle eficiente.

O Dell Management Console, baseado no Altiris da Symantec, oferece uma visualização única e uma fonte de dados comum para toda a infraestrutura. O Dell Management Console foi desenvolvido com base na Symantec™ Management Platform (antigo Altiris® Notification Server), uma base modular e facilmente extensível que oferece desde gerenciamento de hardware básico a funções mais avançadas, como gerenciamento de ativos e segurança. O Dell Management Console ajuda a reduzir os processos manuais, favorecendo a economia de tempo e dinheiro para manter os sistemas em operação e permitindo que mais tempo possa ser dedicado a utilizações estratégicas de tecnologia.

O controlador de ciclo de vida é o mecanismo de gerenciamento avançado de sistemas integrado no servidor. O controlador de ciclo de vida foi projetado para simplificar as tarefas do administrador, a fim de realizar um conjunto completo de funções de provisionamento, como implantação e atualização de sistemas, configuração e diagnóstico de hardware, em uma única interface intuitiva chamada Unified Server Configurator (USC), em ambiente anterior ao sistema operacional. Isso pode eliminar a necessidade de usar e de manter várias mídias diferentes de CD/DVD.

O Dell™ Unified Server Configurator oferece um único ponto de acesso para um gerenciamento de infraestrutura seguro, eficiente e de fácil utilização. Incorporado e integrado ao sistema, fornece acesso rápido e uniforme, flexibilidade excelente e recursos avançados. Com instalações de driver integradas, atualizações de firmware, configuração e diagnósticos de hardware, a ferramenta USC tem tudo o que você precisa para a implantação de um sistema operacional.