Veja Também

Servidor Série C Dell PowerEdge C1100 Servidor Série C Dell PowerEdge C1100

Servidor Série C Dell PowerEdge C1100

Part number: SVRC1100
Disponibilidade: Consulte
Garantia: 3 anos
datasheet
CONSULTE

*Valores com base para faturamento SP e válidos para Empresas com CNPJ.

Faturamento e entrega para todo Brasil. Consulte valores e frete para demais estados.

Valores válidos enquanto durar o estoque, sujeitos a alteração conforme variação do dólar.

****Não possuímos preço diferenciado para revendas de informática*****

Recursos e benefícios Especificações técnicas

 

2 Sockets/Intel® Xeon® 4 ou 6 núcleos/Memória até 192GB/Até 12TB Discos

 

Maximize a sua memória

 

O PowerEdge™ C1100 tem o número máximo de slots de memória disponíveis em uma arquitetura Intel® Xeon® série 5500/5600, fornecendo até 18 soquetes DIMM DDR3 com o máximo de 192 GB. 

Além de ser compatível com uma capacidade extremamente grande de memória, o PowerEdge C1100 oferece suporte a soluções de memória de baixo custo permitindo o uso de DIMMs menores em configurações ideais.

 

Mais flexibilidade no espaço de apenas 1,7"

 

Com a altura de apenas 1 U (1,7"), o Dell PowerEdge C1100 é uma solução econômica sob medida para gerenciar volumes e frequência de dados extraordinariamente altos. Escolha entre SATA de 3,5" e alta capacidade, Serial Attached SCSI (SAS) de 2,5" e alto desempenho ou unidades de estado sólido (SSD) com célula de nível único (SLC) de nível empresarial para obter a solução de armazenamento ideal (até 12 TB) que ofereça suporte aos seus aplicativos.

 

Tudo de que você precisa, sem desperdícios

 

Com os servidores PowerEdge da linha C, a Dell aproveitou seu conhecimento especializado na computação em hiperescala sob medida e na produção em grandes volumes para levar soluções eficientes, ultradensas e de alto desempenho para computação de alto desempenho (HPC), Web 2.0, desenvolvedores para nuvem, telecomunicação/hospedagem e aplicativos de grandes volumes de dados.
Desenvolvemos os servidores PowerEdge C para grandes ambientes homogêneos de aplicativos em cluster/cloud computing nos quais a pilha de software oferece predominantemente resiliência e disponibilidade de plataforma. Não incluímos os recursos adicionais que não são necessários para realizar o trabalho, como recursos amplos de gerenciamento de sistemas ou de armazenamento empresarial.