Veja Também

Microsservidor Série C Dell PowerEdge C5125 Microsservidor Série C Dell PowerEdge C5125 Microsservidor Série C Dell PowerEdge C5125

Microsservidor Série C Dell PowerEdge C5125

Part number: SVRC5125
Disponibilidade: Consulte
Garantia: 3 anos
datasheet
CONSULTE

*Valores com base para faturamento SP e válidos para Empresas com CNPJ.

Faturamento e entrega para todo Brasil. Consulte valores e frete para demais estados.

Valores válidos enquanto durar o estoque, sujeitos a alteração conforme variação do dólar.

****Não possuímos preço diferenciado para revendas de informática*****

Recursos e benefícios Especificações técnicas

 

1 Socket/AMD® Phenom™II X4/Memória até 16GB/Até 2 TB de Disco

Do tamanho ideal

 

Obtenha tudo de que você precisa sem comprar mais do que deseja com o microsservidor PowerEdge™ C5125. Esse microsservidor escalável, hipereficiente e com alta capacidade de serviço oferece maior densidade para ajudar a economizar custos, energia, espaço de rack e cabeamento.

 

A eficiência nunca teve tanta influência

 

Corte de custos: o PowerEdge C5125 inclui até 12 microsservidores em um chassi de 3 U, compartilhando recursos de energia e resfriamento e usando somente uma fração dos ventiladores de resfriamento em comparação a uma pilha de servidores de 1 U.

Economia de espaço: com 12 nós de servidores em um chassi de 3 U, o chassi do PowerEdge C5000 tem quatro vezes mais a densidade de três servidores tradicionais de 1 U e soquete único empilhados juntos, permitindo maior potência computacional por unidade de espaço em rack.

Manutenção simplificada: as fontes de alimentação, as interconexões e os servidores são acessíveis por meio de corredor frio, possibilitando um layout de contenção de corredor quente desenvolvido para promover um resfriamento eficiente e um ambiente de trabalho mais agradável em seu data center.

 

Coloque seu microsservidor para trabalhar

 

Cada nó de servidor com conector automático no PowerEdge C5125 é montado em um servidor pequeno que desliza verticalmente pelo chassi de 3 U do PowerEdge C5000. Esses 12 nós juntos oferecem quatro vezes mais a densidade de três servidores em rack tradicionais de 1 U e um único nó. O sistema compacto é ideal para:

Hospedagem: ajude a maximizar sua produtividade por pé quadrado com um nó de servidor de alta densidade e uma infraestrutura compartilhada que permite cabeamento e resfriamento eficientes.

Web 2.0: atenda à sua necessidade de um front-end da Web ou servidor de login com o PowerEdge C5125. Seu design com alta densidade é perfeito para atender rapidamente a sites estáticos.

 

Dentro do PowerEdge C5125

 

Você pode literalmente ver que o microsservidor PowerEdge™ C5125 foi desenvolvido para proporcionar eficiência. O chassi de 3 U do PowerEdge C5000 apresenta uma infraestrutura compartilhada otimizada elaborada para 12 microsservidores C5125 compactos baseados em tecnologia AMD, com todos os recursos que você precisa para realizar seu trabalho e, ao mesmo tempo, ajudar a reduzir custos, a economizar espaço e a simplificar a manutenção.