Veja Também

Microsservidor Série C Dell PowerEdge C5220 Microsservidor Série C Dell PowerEdge C5220 Microsservidor Série C Dell PowerEdge C5220

Microsservidor Série C Dell PowerEdge C5220

Part number: SVRC5220
Disponibilidade: Consulte
Garantia: 3 anos
datasheet
CONSULTE

*Valores com base para faturamento SP e válidos para Empresas com CNPJ.

Faturamento e entrega para todo Brasil. Consulte valores e frete para demais estados.

Valores válidos enquanto durar o estoque, sujeitos a alteração conforme variação do dólar.

****Não possuímos preço diferenciado para revendas de informática*****

Recursos e benefícios Especificações técnicas

 

Intel® Xeon  E3-1200 ou Core i3-2120/Memória até 32 GB/Até 3 TB de Disco

Sem comprometimentos

 

Obtenha tudo que você deseja sem comprar mais do que precisa com o microsservidor PowerEdge™ C5220. Esse microsservidor escalável, hipereficiente e com alta capacidade de serviço oferece maior densidade para ajudar a economizar custos, energia, espaço de rack e cabeamento.

 

Coloque seu microsservidor para trabalhar

 

Cada servidor independente com conector automático no PowerEdge™ C5220 é montado em um sled pequeno que desliza verticalmente pelo chassi de 3 U do PowerEdge C5000™. O sistema compacto é ideal para:

 

Hospedagem: ajude a maximizar a produtividade por pé quadrado com densidade alta de nó do servidor e uma infraestrutura compartilhada que possibilita o resfriamento e o cabeamento eficientes para a infraestrutura do sistema de cloud computing e o acesso dedicado, virtualizado, compartilhado e de raiz ou hospedagem do SQL.

 

Web 2.0: atenda à sua necessidade por um arquivo da Web, carregamento rápido e um servidor de conteúdo da Web.

 

CDN: ajude a amplificar a eficiência da rede de fornecimento de conteúdo (CDN) para armazenamento e distribuição de conteúdo de mídia, inclusive áudio, vídeo, Javascript e elementos CSS e XML.

 

Reduza, economize e simplifique

 

Aproveite o design do microsservidor PowerEdge™ C5220 para ajudar a criar um data center econômico que não comprometa a performance. Componentes e ventiladores compartilhados ajudam a proporcionar um maior desempenho por watt em comparação aos servidores de 1 U tradicionais.

 

Redução de custos

 

O PowerEdge™ C5220 inclui até 12 microsservidores em um chassi PowerEdge™ C5000 de 3 U, compartilhando recursos de energia e resfriamento e usando somente uma fração dos ventiladores de resfriamento em comparação a uma pilha de servidores de 1 U.

 

Economia de espaço

 

Com até 12 nós de servidor, o chassi PowerEdge C5000™ de 3 U tem quatro vezes a densidade de três servidores de 1 U de soquete único tradicionais empilhados juntos, o que possibilita mais capacidade de computação por U de espaço de rack.

 

Simplificação da manutenção

 

Fontes de alimentação, interconexão e servidores que podem ser acessados pelo corredor frio, oferecendo a flexibilidade de aumento da temperatura do data center e consequentemente reduzindo os custos de resfriamento.

 

Dentro do PowerEdge C5220

 

Você pode perceber que o microsservidor PowerEdge™ C5220 e o chassi C5000 foram desenvolvidos para a eficiência. O chassi de 3 U apresenta uma infraestrutura compartilhada otimizada desenvolvida para oferecer suporte a até 12 microsservidores compactos baseados na tecnologia Intel® e inseridos em sleds de montagem vertical. Cada um tem um conjunto repleto de recursos que ajudam você a concluir seu trabalho ao mesmo tempo em que ajuda a reduzir custos, economizar espaço e simplificar a capacidade de serviço.

Processador
O processador Intel® Xeon® E3-1200 ou E3-1200v2, com 2 ou 4 núcleos, oferece suporte a potência de design térmico (TDT) de até 65 W para o microsservidor de 12 sleds e TDP de até 95 W para a versão de 8 sleds.

 

Opções de memória


Quatro slots DIMM para UDIMM ECC DDR3 de até 32 GB (1.333 MT/s ou 1.600 MT/s), dois DIMMs por canal

Opções de unidade

SATA/SAS de 2,5" (máx. de 4 por servidor)

SATA/SAS de 3,5" (máx. de 2 por servidor)

 

 

Opções de mezanino


Somente versão de 8 sleds:

 

SAS LSI® 2008 

Porta dupla Intel® de 1 GbE 

Placa de rede Intel® 10 GbE de duas portas