Veja Também

Servidor Série C Dell PowerEdge C6145 Servidor Série C Dell PowerEdge C6145

Servidor Série C Dell PowerEdge C6145

Part number: SVRC6145
Disponibilidade: Consulte
Garantia: 3 anos
datasheet
CONSULTE

*Valores com base para faturamento SP e válidos para Empresas com CNPJ.

Faturamento e entrega para todo Brasil. Consulte valores e frete para demais estados.

Valores válidos enquanto durar o estoque, sujeitos a alteração conforme variação do dólar.

****Não possuímos preço diferenciado para revendas de informática*****

Recursos e benefícios Especificações técnicas

 

Rack 2U/4 Sockets/AMD Opteron™/Memória até 512GB/Até 36TB Discos

 

Experimente um desempenho excepcional por U

 

Ajuda a potencializar o desempenho e a densidade do rack com até 96 núcleos e 1 TB1 de memória em um gabinete de 2 U: excelente para exploração de gás e petróleo, na pesquisa científica e médica, na renderização de vídeos e em outros projetos de computação de alto desempenho desafiadores.

 

Elimine os gargalos da computação.

 

Se você está sobrecarregado de projetos, simulações e cálculos e seus dados estão aumentando rápido demais para você acompanhá-los, os servidores Dell PowerEdge™ C6145 podem fornecer a ajuda de HPC que você precisa.

Potência de processamento AMD: os processadores AMD Opteron™ 6200 de oito, 12 e 16 núcleos podem oferecer até 33% mais núcleos2 e performance até 35% maior3 em uma área de ocupação de silício menor que os produtos atuais da AMD.

Excelente velocidade de E/S: E/S de 40 Gbit/s por placa com três slots PCIe x16 de 2ª geração, um slot de mezanino x8 e um slot de placa de interface de host (HIC) dedicado por servidor, o que representa conexões rápidas entre a rede e os nós de armazenamento sem links fracos na cadeia de comunicação. Todos os componentes apresentam performance mais ágil para que você obtenha seus resultados mais rapidamente.

 

Configure e ajuste a escala com excelente flexibilidade

 

Ajuste seu servidor para que ele atenda às suas necessidades. O PowerEdge C6145 fornece uma quantidade quase infinita de opções para a solução de problemas específicos. A combinação de dois servidores de quatro soquetes e 10 slots PCIe (no total) em um único chassi de 2U possibilita o ajuste flexível às suas necessidades.

Combine e agrupe diferentes placas
Você tem um projeto com necessidades específicas? Os slots PCIe do C6145 proporcionam maior flexibilidade para que você conclua seu trabalho de forma rápida e eficiente. Execute, por exemplo, um controlador RAID, uma placa Infiniband, uma placa de 10 GbE e uma placa de interface de host em um mesmo servidor.

Combine recursos
Faça grandes cálculos paralelos combinando um PowerEdge C6145 a um chassi de expansão PCIe PowerEdge C410x (16 slots PCIe) para dobrar a relação servidor/GPU.

Ajuste a escala de forma econômica
Como a combinação do PowerEdge C6145 e do C410x desagrega as CPUs das GPUs, você poderá ajudar a controlar os custos ajustando a escala e reconfigurando a taxa de atualização respectiva de cada processador.

Economize sem sacrifícios

A alta densidade dos servidores PowerEdge C6145 permite que você desenvolva um data center econômico sem comprometer a performance. Os dois servidores de quatro soquetes em apenas 2 U de espaço possibilitam processos mecânicos, fontes de alimentação e ventiladores de alta eficiência compartilhados que utilizam menos recursos de alimentação e resfriamento e, ao mesmo tempo, conservam o cabeamento e o espaço do rack.

O processador AMD Opteron série 6200 que fornece alimentação ao servidor também apresenta uma excelente relação de preço/características de performance.