Veja Também

Servidor em Rack Dell PowerEdge R810 11G Servidor em Rack Dell PowerEdge R810 11G Servidor em Rack Dell PowerEdge R810 11G

Servidor em Rack Dell PowerEdge R810 11G

Part number: SVRR81011G
Disponibilidade: Consulte
Garantia: 3 anos
datasheet
CONSULTE

*Valores com base para faturamento SP e válidos para Empresas com CNPJ.

Faturamento e entrega para todo Brasil. Consulte valores e frete para demais estados.

Valores válidos enquanto durar o estoque, sujeitos a alteração conforme variação do dólar.

****Não possuímos preço diferenciado para revendas de informática*****

Recursos e benefícios Especificações técnicas

 

Rack 2U/ Até 4x Xeon 7500/ Até 512GB RAM/ Até 3TB HDD/ Até 2x Fonte 1100W

 

Plataformas inteligentes, confiabilidade excepcional

O design do PowerEdge R810 concentra-se na confiabilidade, incorporando recursos, como as funções avançadas de confiabilidade, disponibilidade e capacidade de serviço (RAS) da Intel® , diagnósticos incorporados e materiais de qualidade industrial. O módulo SD duplo interno oferece failover em nível de hipervisor, um recurso de confiabilidade projetado com base em informações diretas dos clientes da Dell.

 

Confiabilidade do servidor: uma meta a longo prazo

Os clientes da Dell informaram que precisam contar com um fabricante de servidores que inspire segurança através da confiabilidade, disponibilidade e qualidade de seus produtos. Com base nas opiniões dos clientes, definimos uma meta simples de confiabilidade: oferecer produtos de qualidade que sejam resistentes ao tempo.

Para ajudar a cumprir essa meta, a Dell concentra-se em melhorar os processos de confiabilidade ao:

  • Empregar processos eficientes de validação e de teste para obter um design durável dos produtos
  • Verificar se os fornecedores atendem aos rígidos padrões de qualidade da Dell
  • Utilizar materiais industriais duráveis e resistentes, de modo a obter maiores ciclos de vida dos produtos
  • Apresentar o Unified Server Configurator (USC) que ajuda a minimizar o tempo de inatividade, oferecendo diagnósticos contínuos e incorporados sem a necessidade de usar mídia
  • Aumentar a redundância geração após geração com recursos, como os módulos SD duplos internos que oferecem failover em nível de hipervisor
  • Implementar um processo de controle de qualidade "one-touch" que foi desenvolvido para garantir que somente uma pessoa seja responsável por toda a fabricação do servidor
  • Garantir que todo servidor Dell completamente configurado seja testado repetidamente antes de deixar a fábrica

Infraestrutura eficiente

Como parte do portfólio da 11ª geração de servidores PowerEdge, o PowerEdge R810 oferece compatibilidade com o design do sistema, facilidade de uso e a eficiência na economia de custos encontrados em todos os servidores da 11ª geração.

  • A Dell posiciona todas as luzes de LED, portas externas e fontes de alimentação no mesmo local para proporcionar ao usuário uma experiência simples, ao mesmo tempo facilitando a instalação e a implantação.
  • As resistentes portadoras de metal do disco rígido e o cabeamento organizado ajudam a melhorar o acesso aos componentes e o fluxo de ar em todo o servidor.
  • O layout lógico dos componentes internos auxilia no direcionamento do fluxo de ar, ajudando a manter o servidor resfriado.
  • Além disso, o design funcional proporciona uma operação silenciosa, e o LCD interativo posicionado em frente ao servidor facilita o monitoramento.

As limitações de espaço, da capacidade de energia e de resfriamento, combinadas com os crescentes custos com energia, representam enormes desafios para a TI. Os servidores Dell PowerEdge foram projetados para impulsionar a economia de energia como um padrão de design e proporcionar o desempenho que você precisa para cumprir as metas de custos e de responsabilidade ambiental. O design do sistema Energy Smart da Dell inclui recursos que permitem a limitação, o inventário e o orçamento de energia, de maneira a auxiliar no gerenciamento da energia em seu ambiente.
O design do sistema Energy Smart oferece até 16% de economia de energia ao: