Veja Também

Enclosure HP BladeSystem c3000 Platinum Enclosure HP BladeSystem c3000 Platinum Enclosure HP BladeSystem c3000 Platinum Enclosure HP BladeSystem c3000 Platinum

Enclosure HP BladeSystem c3000 Platinum

Part number: 414051-001
Disponibilidade: Consulte
Garantia: 3 anos
datasheet
CONSULTE

*Valores com base para faturamento SP e válidos para Empresas com CNPJ.

Faturamento e entrega para todo Brasil. Consulte valores e frete para demais estados.

Valores válidos enquanto durar o estoque, sujeitos a alteração conforme variação do dólar.

****Não possuímos preço diferenciado para revendas de informática*****

Recursos e benefícios Especificações técnicas

 

Rack 6U/ Até 8 Half-Height Blades ou 4 Full Height Blades / 6x Fontes 1200W

O compartimento HP BladeSystem c3000 Platinum traz novos recursos para o HP BladeSystem. O c3000 visa três segmentos de mercado separados: 1) locais remotos que precisam de 2 a 8 servidores blade; 2) empresas de médio porte com 3 a 100 servidores; e 3) contas empresariais com requisitos especiais de data center, como energia CC ou capacidade muito limitada de resfriamento e de energia de rack. Similar ao c7000, o Gerenciamento inteligente, por meio do Onboard Administrator, oferece controle completo de sua infraestrutura com blade. Um backplane multiterabits garante que o compartimento c3000 consiga suportar as redes de gigabits atuais, com fácil migração para as soluções futuras de 10 gigabits.

Módulo de alimentação inteligente HP e PDU HP Intelligent para automatizar a configuração e o monitoramento da energia, verificar a redundância de alimentação e eliminar erros manuais que podem causar paralisações não planejadas

Fonte de alimentação hot-plug HP Platinum de 1200 W (certificação 80 Plus) para maior eficiência, reduzindo os requisitos de energia por compartimento

Simples de gerenciar, fácil de controlar

O compartimento HP BladeSystem c3000 Platinum vai além dos servidores comuns. Ele integra servidor, armazenamento (NAS ou iSCSI), rede, energia/refrigeração e gerenciamento a uma única solução que pode ser implantada em qualquer lugar.

Com cargas de trabalho exigentes e complexidades crescentes, as tecnologias de infraestrutura inteligente, como fontes de alimentação Platinum, módulo de alimentação inteligente e PDU, aprimoraram a base para a infraestrutura convergente.

Com Onboard Administrator, gerenciamento remoto iLO e HP Insight Control, você pode gerenciar seus servidores e assumir o controle completo, independentemente do estado do sistema operacional do servidor.

Fácil configuração e gerenciamento usando ferramentas com as quais você está familiarizado, como unidade de DVD local para implantação de software SmartStart e interface KVM local para integração local de KVM com base em rack.

TI pronta para mudanças, com capacidade de crescer e se adequar às suas necessidades

Pré-cabeado e pré-configurado, o compartimento Platinum c3000 pode implementar facilmente um novo servidor blade, de forma tão simples quanto conectá-lo.

Além dos servidores virtuais comuns, o compartimento Platinum c3000 permite que você virtualize sua infraestrutura de rede, armazenamento e energia, de modo que seja possível reduzir custos e ao mesmo tempo proteger seu patrimônio empresarial contra desastres.

O HP Insight Control é um gerenciamento de infraestrutura essencial que libera os recursos de gerenciamento integrados ao servidores HP ProLiant. O Insight Control oferece recursos poderosos que permitem gerenciar, de forma proativa, a integridade física ou virtual do servidor ProLiant.

Reduz capital inicial e custos de gerenciamento contínuos

Custa menos do que servidores equivalentes montados em rack (em 3 servidores ou mais)

Utilize até 30% menos energia e 40% menos espaço em comparação com servidores equivalentes montados em rack 1U

Pode ser implantada em qualquer lugar, com opção de UPS, PDU e energia de tomada, além de fontes de alimentação CA de linha alta ou baixa

Otimize sua eficiência de energia com o HP Dynamic Power Saver, para colocar fontes de energia não utilizadas em modo de espera

Oferece flexibilidade na implantação em ambientes sem data center, como os de alta temperatura, com tomadas de linha alta ou baixa.