Veja Também

Storage HP P2000 G3 MSA Storage HP P2000 G3 MSA Storage HP P2000 G3 MSA

Storage HP P2000 G3 MSA

Part number: AP845B
Disponibilidade: Consulte
Garantia: 1 ano
datasheet
CONSULTE

*Valores com base para faturamento SP e válidos para Empresas com CNPJ.

Faturamento e entrega para todo Brasil. Consulte valores e frete para demais estados.

Valores válidos enquanto durar o estoque, sujeitos a alteração conforme variação do dólar.

****Não possuímos preço diferenciado para revendas de informática*****

Recursos e benefícios Especificações técnicas

 

Rack 2U/ 288TB Armaz./ Interface- Fibre Channel

Consolidação de armazenamento fácil de gerenciar, extremamente acessível, altamente eficiente e flexível

 

Os sistemas de matriz MSA HP P2000 G3 fornecem soluções consolidadas de matriz de armazenamento de baixo custo para atender às exigências empresariais de departamentos e de empresas de pequeno e médio porte, isso com sistemas Fibre Channel de 8 Gb, combo FC/iSCSI, SAS de 6 Gb e iSCSI de 1 Gb ou 10GbE acomodando unidades LFF e SFF SAS, SAS MDL e SATA MDL.

O MSA P2000 G3 oferece modelos de controlador único com um baixo investimento inicial ou então controladores duplos para uma maior proteção de dados. O controlador combo FC/iSCSI permite o compartilhamento de recursos entre diferentes departamentos com o protocolo de maior custo-benefício. Uma escolha mais variada de tipos de unidade significa um maior ROI.

Os sistemas de matriz MSA HP P2000 G3 oferecem várias escolhas de unidades: unidades SAS de porta dupla de classe empresarial e de alto desempenho e SAS MDL de alta capacidade e baixo custo, ou então unidades SATA MDL de classe de arquivamento. O cabeçote da matriz vem com 12 ou 24 baias de unidade para acomodar, simultaneamente, os três tipos de unidades.

O MSA P2000 G3 vem de fábrica com 64 instantâneos e recursos de clonagem de cópia de volume habilitados. Como opção, pode-se elevar os instantâneos para 512. O P2000 G3 FC, combo FC/iSCSI e os modelos iSCSI de 1GbE e 10GbE suportam a opção de software de Remote Snap (replicação).

 

Comece aos poucos e aumente a quantidade de servidores suportados e a capacidade total. Adaptável às necessidades em constante mudança

 

O MSA P2000 G3 permite que os clientes aumentem seu armazenamento conforme a demanda cresce, indo de SAS de 600 GB até SAS de 57,6 TB, SAS MDL de 288 TB ou SATA de 192 TB. As matrizes MSA P2000 G3 suportam 7 compartimentos LFF e 96 unidades ou então 5 compartimentos SFF e um máximo de 149 unidades. Os controladores únicos ou duplos cabem em qualquer orçamento.

Controladores novos e potentes (FC, FC/iSCSI, SAS e iSCSI de 10GbE e 1GbE) e 2 GB de cache de leitura/gravação suportam até 64 hosts. A tecnologia mais atual de Fibre Channel de 8 Gb, SAS de 6 Gb e iSCSI de 10GbE e 1GbE significa que os usuários terão acesso mais rápido e confiável aos dados a um preço acessível.

Todos os modelos MSA P2000 G3 vêm com 64 instantâneos e recursos de cópia em volume sem custos adicionais. O aumento da capacidade de instantâneos para 512 é uma opção. O software Remote Snap também é uma opção que possibilita a replicação de instantâneos em controladores Fibre Channel, Combo FC/iSCSI e iSCSI de 1GbE e 10GbE.

Com 512 LUNs e um tamanho de LUN maior que 40 TB, dependendo do RAID escolhido, as matrizes MSA P2000 G3 possuem flexibilidade de LUN mais do que o suficiente para oferecer uma ampla variedade de opções de configuração.

 

Proteção abrangente de dados em um ambiente SAN facilmente administrado

 

Reduza o risco de falha de TI com controladores duplos ativo/ativo, unidades de portas duplas e componentes de hardware redundantes.

Para aumentar a proteção dos dados, o MSA P2000 G3 vem, por padrão, com 64 instantâneos (opcional 512) e o software Volume Copy, oferecendo instantâneos e clones com utilização eficiente de espaço e cópia por escrito. O Remote Snap (replicação) opcional está disponível com os modelos Fibre Channel, combo FC/iSCSI e ambos os modelos iSCSI.

Tempo para a operação reduzido com implantação fácil e segura. Risco reduzido de erros de operadores, resultando em menos tempo de inatividade e perda de dados, aumentando a satisfação dos clientes. Suporta os componentes hot plug substituíveis do cliente, como unidades, compartimentos de disco, controladores, ventoinhas e fontes de energia.

Os controladores P2000 G3 suportam o upgrade de gerações anteriores de modelos MSA2000 G1 e G2, independentemente do protocolo. Os controladores P2000 G3 FC, combo FC/iSCSI, SAS ou iSCSI suportam atualizações de dados no local, protegendo o investimento do usuário em JBOD e unidades e fornecendo maior desempenho e funcionalidade.