Veja Também

Media Converter Planet FT-806A20 Media Converter Planet FT-806A20 Media Converter Planet FT-806A20

Media Converter Planet FT-806A20

Part number: FT-806A20
Disponibilidade: Consulte
Garantia: 1 ano
CONSULTE

*Valores com base para faturamento SP e válidos para Empresas com CNPJ.

Faturamento e entrega para todo Brasil. Consulte valores e frete para demais estados.

Valores válidos enquanto durar o estoque, sujeitos a alteração conforme variação do dólar.

****Não possuímos preço diferenciado para revendas de informática*****

Recursos e benefícios Especificações técnicas

Conversores de Mídia Bridge 10/100Base-TX para 100Base-FX

O PLANET FT-80X é um conversor Bridge Fast Ethernet de mídia em fibra 100Base-FX para par trançado blindado (STP) 10/100Base-TX. Ele suporta selecionar para operar em half-duplex ou em full-duplex e também comporta uma série de opções de fibra. O conversor se auto-adapta à mais alta performance suportada pelo equipamento conectado na sua porta STP. Quando este equipamento é um switch ou uma estação de trabalho que suporte full duplex, o conversor se adapta pra o modo full-duplex e fornece uma largura de banda eficaz de 200Mbps. Quando o equipamento é um hub ou uma estação de trabalho que opere apenas em half duplex, o conversor adapta-se para o modo half-duplex fornece largura de banda nominal de 100Mbps. Na interface de fibra óptica, uma chave dá total controle manual sobre a operação  half/full-duplex.. A porta em fibra do conversor opera em 1310 nm e utiliza conectores ST, SC, MT-RJ, VF-45 ou WDM. Modelos Multi-modo comportam distâncias de até 2 km, e modelos mono-modo que comportam distâncias de 15/35/50 km, estão disponíveis.

A série FT-80X contém LFP (função Link Fault Pass Through, ou função Falha de Passagem Pelo Link) (LLCF/LLR), com uma chave tipo DIP Switch. LLCF/LLR podem alertar imediatamente os administradores a respeito de um problema no na mídia do link e são uma solução eficiente para o monitoramento da rede. A chave DIP Switch ativa ou desativa a função LFP.

LLCF (Link Loss Carry Forward ou Perda do Link de Transporte Adiante) é ativado quando um equipamento está conectado ao conversor e a linha de Par Trançado (TP) perde o link, então a fibra conectada ao conversor irá desconectar o link de transmissão. LLR (Link Loss Return ou Perda do Link de Retorno) é ativado quando um equipamento está conectado ao conversor e a fibra perde o link, então a fibra conectada ao conversor irá desconectar o link de transmissão. Ambos podem imediatamente alarmar os administradores sobre o problema na mídia do link e  e são uma solução eficiente para o monitoramento da rede.

Instalações de Conversores de Mídia Autônomas e de Gerenciamento Centralizado

Comportando o corrente crescimento e expansão das redes, o PLANET FT-80X fornece tecnologia avançada de conversão de mídia para preencher esse tipo de demanda. A série de conversores de mídia The FT-80x fornece diversos tipos de conexões de fibra para atender diferentes aplicações de redes. O FT-80x é flexível para trabalhar de forma autônoma ou para sere instalado em um chassis de conversores de mídia centralizado, com fonte de energia centralizada. O FT-80x é a solução de rede ideal para construir uma FTTH (Fiber to the Home) ou FTTC (Fiber to the Curb) ou FTTB (Fiber to the Building) para ISPs, universidades e empresas. 



FT-80x Series