Veja Também

Media Converter Planet GT-80x Series Media Converter Planet GT-80x Series Media Converter Planet GT-80x Series

Media Converter Planet GT-80x Series

Part number: GT-80X
Disponibilidade: Consulte
Garantia: 1 ano
CONSULTE

*Valores com base para faturamento SP e válidos para Empresas com CNPJ.

Faturamento e entrega para todo Brasil. Consulte valores e frete para demais estados.

Valores válidos enquanto durar o estoque, sujeitos a alteração conforme variação do dólar.

****Não possuímos preço diferenciado para revendas de informática*****

Recursos e benefícios Especificações técnicas

Conversor de Mídia Gigabit de 10/100/1000Base-T para 1000Base-SX / LX 

Para oferecer flexibilidade para todos os tipo de Mídia Ethernet nas portas RJ-45 10/100/1000Mbps com alta performance e estabilidade nas fibras Gigabit.

A Série de Conversores de Mídia GT-802, GT-802S, GT-805A and GT-806A/B suportam conversão entre redes 10/100/1000Base-T e  1000Base-LX/SX.  Oferecem conectores SC/SFP/WDM para mídias mono-modo e multi-modo. O sinal Ethernet pode ser conectado em até 3 tipos de segmento, de forma fácil,  eficiente e barata.

Recursos Avançados de Gerenciamento Inteligente

A Série GT-80X oferece Auto MDI/MDI-X na porta TP e também possui um interruptor tipo “DIP-Switch” para configurar a função Link Fault Pass Through (LFP). A função LFP inclui a função a função (LLCF/LLR). LLCF/LLR podem imediatamente alertar os administradores sobre um problema na mídia do link e ser uma eficiente solução para monitorar a rede. Os DIP-Switches podem habilitar ou desabilitar essa função.

LLCF (Link Loss Carry Forward) é ativado quando um equipamento estiver conectado ao conversor e a porta TP perder o link, a porta de fibra do conversor irá desabilitar o link de tranmissão. 
LLR (Link Loss Return) é ativado quando um equipamento está conectado ao conversor e a linha em fibra perde o link. Nesse caso a porta em fibra do conversor irá desabilitar o link de transmissão. Ambos podem imediatamente alertar o administrador o problema com a mídia do link e ser uma eficiente solução para monitorar a rede.

Redes de Fibra óptica para ISP, Empresas e para Casa

Com alta performance em transmissao de dados e fácil instalação, os GT-80X podem construir uma solução de rede de FTTH (Fiber to the Home) ou FTTC (Fiber to the Curb) para ISPs e FTTB (Fiber to the Building) para ambientes de pequenos escritórios ou Empresas.

 


GT-80x Series

GT-80x Series